Um guia completo sobre benefícios e regalias para funcionários

Quer implementar um programa de Benefícios aos Empregados?

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Os benefícios dos funcionários são um tipo de remuneração que as empresas fornecem aos seus funcionários, além de seus salários regulares. Esses benefícios podem incluir seguro de saúde, seguro de vida, seguro de invalidez, planos de aposentadoria e outras regalias. Os benefícios dos funcionários são uma parte importante para atrair e reter talentos e podem ajudar a aumentar o moral e a satisfação dos funcionários. Embora possam ser caros para as empresas fornecerem, também podem valer o investimento.

Por que as empresas oferecem benefícios aos funcionários?

Existem muitas razões pelas quais as empresas oferecem benefícios aos funcionários. Um dos motivos é atrair e reter funcionários. Os benefícios podem ajudar os empregadores a identificar e selecionar funcionários que serão adequados para a empresa e que permanecerão na empresa por um longo período de tempo. Além disso, os benefícios podem melhorar o moral e a motivação dos funcionários, o que pode levar ao aumento da produtividade. Por fim, oferecer benefícios aos funcionários pode ajudar a criar um ambiente e uma cultura de trabalho positivos, levando a funcionários mais felizes e a uma reputação mais positiva para a empresa.

Quais são os principais benefícios aos funcionários oferecidos pelas empresas?

Atualmente, as empresas estão oferecendo uma variedade de benefícios aos funcionários para atrair e reter os melhores talentos. Alguns dos benefícios mais populares para os funcionários incluem seguro saúde, planos de poupança para aposentadoria, folga remunerada e horários de trabalho flexíveis. O seguro saúde costuma ser um dos benefícios mais importantes para os funcionários. Em muitos casos, o seguro de saúde fornecido pela empresa pode ser mais acessível e abrangente do que os planos de saúde individuais. Os planos de poupança para aposentadoria são outro benefício importante que pode ajudar os funcionários a economizar para o futuro. Muitas empresas oferecem contribuições equiparadas, o que pode ajudar os funcionários a economizar ainda mais dinheiro. A folga remunerada é outro benefício popular que permite que os funcionários tirem folga remunerada do trabalho para férias, dias de doença ou dias pessoais. Os horários de trabalho flexíveis também estão se tornando cada vez mais populares, pois permitem que os funcionários tenham mais controle sobre o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Principais provedores de benefícios para funcionários

A MantraCare é uma provedora líder de benefícios para funcionários. Eles oferecem vários programas de benefícios para funcionários, como EAP, ioga corporativa, fisioterapia, reversão de condições crônicas (para diabetes e hipertensão), meditação, aconselhamento de trabalho e muito mais.

A Aon é um dos principais fornecedores globais de gerenciamento de riscos, corretagem de seguros e resseguros e soluções de recursos humanos. Eles têm uma forte presença no mercado e oferecem uma gama abrangente de produtos e serviços de benefícios aos funcionários.

A Capita Employee Benefits é uma das principais provedoras de benefícios para funcionários. Eles oferecem uma ampla gama de benefícios aos funcionários, incluindo saúde e bem-estar, aposentadoria e serviços de planejamento financeiro. A Capita tem uma equipe de especialistas em benefícios experientes e qualificados, comprometidos em ajudar os empregadores a projetar e implementar programas de benefícios para funcionários que atendam às suas necessidades e objetivos específicos

Custo do programa de benefícios do funcionário

O custo dos benefícios de um funcionário varia de acordo com o provedor, o tamanho da empresa e os serviços oferecidos.

O custo do programa de benefícios dos funcionários pode ser muito caro. Alguns programas de benefícios podem custar até £ 100 por funcionário por ano. Isso pode resultar em muito dinheiro para empresas com muitos funcionários. Existem muitos tipos diferentes de benefícios que as empresas podem oferecer aos seus funcionários. Alguns benefícios comuns incluem seguro saúde, seguro odontológico e seguro de vida.

O MantraCare é um dos provedores de benefícios para funcionários com melhor custo-benefício, com planos a partir de US$ 3 por funcionário.

Try MantraCare Wellness Program free

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.