""

Um guia completo sobre benefícios de trabalho

Quer implementar o programa Work Perks?

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Os benefícios dos funcionários referem-se aos vários benefícios e privilégios que os funcionários desfrutam como parte de seu trabalho. Isso pode incluir coisas como seguro saúde, dias de férias pagos e acesso a descontos da empresa. As vantagens dos funcionários costumam ser usadas como uma forma de atrair e reter os melhores talentos, pois podem tornar o trabalho para uma determinada empresa mais atraente do que para outras. Além de ser um benefício valioso para os funcionários, as regalias também podem ajudar a melhorar os níveis de moral e motivação entre os funcionários.

Por que as empresas oferecem benefícios de trabalho?

Há uma série de razões pelas quais as empresas oferecem benefícios de trabalho. Um dos motivos é atrair e reter funcionários. Benefícios de trabalho podem incluir coisas como horário de trabalho flexível, teletrabalho e creche no local. Oferecer esses tipos de benefícios pode ajudar uma empresa a atrair e manter bons funcionários.

Outra razão pela qual as empresas oferecem benefícios de trabalho é melhorar o moral e a motivação dos funcionários. Quando os funcionários estão felizes e se sentem valorizados, é mais provável que sejam produtivos. Benefícios de trabalho podem ajudar a criar um ambiente de trabalho positivo onde os funcionários se sintam valorizados.

Finalmente, as regalias de trabalho podem ajudar a melhorar os resultados de uma empresa. Quando os funcionários estão felizes e produtivos, isso pode levar ao aumento dos lucros da empresa. trabalhadores mais felizes tendem a ficar menos dias doentes e são menos propensos a deixar seus empregos. Isso pode economizar o dinheiro da empresa a longo prazo.

Quais são as principais vantagens para os funcionários oferecidas pelas empresas?

As empresas oferecem uma variedade de benefícios aos funcionários para atrair e reter os melhores talentos. Algumas das vantagens mais populares dos funcionários incluem seguro de saúde, benefícios de aposentadoria e folga remunerada. Outras vantagens populares incluem horários de trabalho flexíveis, reembolso de mensalidades e assistência infantil. Os funcionários valorizam essas vantagens porque melhoram sua qualidade de vida e os ajudam a economizar dinheiro.

O seguro de saúde é uma das vantagens mais importantes dos funcionários, pois protege os funcionários de altos custos médicos. A maioria das empresas oferece seguro de saúde como um benefício para os funcionários e algumas até subsidiam o custo dos prêmios. Os benefícios de aposentadoria são outro benefício importante para os funcionários. Os benefícios de aposentadoria ajudam os funcionários a economizar para o futuro e fornecem segurança financeira na aposentadoria. A folga remunerada é outra vantagem popular dos funcionários que ajuda os funcionários a equilibrar as responsabilidades do trabalho e da vida. Horários de trabalho flexíveis, reembolso de mensalidades e auxílio-creche também são vantagens populares dos funcionários que podem atrair e reter os melhores talentos.

Principais provedores de benefícios para funcionários

A MantraCare é uma provedora líder de benefícios para funcionários. Eles oferecem várias vantagens para os funcionários, como EAP, Stepathlon, Yoga Corporativo, Fisioterapia, reversão de condições crônicas (para Diabetes e Hipertensão), meditação, aconselhamento de trabalho e muito mais.

A AXA PPP Healthcare é uma provedora líder de seguros de saúde privados. Eles oferecem uma variedade de planos de seguro de saúde para indivíduos e famílias, bem como planos de seguro de saúde em grupo para empresas.

A Bupa é uma empresa internacional líder em saúde, com mais de 18 milhões de clientes em 190 países. Eles oferecem uma variedade de seguros de saúde e serviços de saúde, incluindo seguro médico privado, seguro odontológico e seguro de vida.

Custo das regalias do funcionário

O custo dos benefícios de um funcionário varia de acordo com o provedor, o tamanho da empresa e os serviços oferecidos.

O custo médio das regalias dos funcionários foi estimado em cerca de US$ 1.500 por ano por funcionário. Isso inclui custos como seguro saúde, benefícios de aposentadoria e outras formas de compensação. No entanto, o custo exato varia de acordo com os benefícios e vantagens específicos oferecidos.

O MantraCare é um dos provedores de benefícios para funcionários com melhor custo-benefício, com planos a partir de US$ 3 por funcionário.

Try MantraCare Wellness Program free

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.