Um guia completo sobre Programas Corporativos de Yoga

Quer implementar um programa de yoga Corporativo?

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Os programas de ioga no local de trabalho estão se tornando cada vez mais populares no mundo corporativo como forma de promover o bem-estar e a produtividade dos funcionários. A ioga é uma forma de exercício de baixo impacto que pode ser praticada em qualquer lugar, tornando-a ideal para profissionais ocupados que podem não ter tempo para ir à academia. Estudos demonstraram que a prática regular de ioga pode ajudar a melhorar a clareza mental e o foco, reduzir os níveis de estresse e aumentar os níveis gerais de energia.

Muitas empresas agora estão oferecendo aulas de ioga no local ou fornecendo acesso a plataformas de ioga on-line como parte de seus programas de bem-estar para funcionários. Alguns empregadores estão até oferecendo retiros de ioga como forma de incentivar seus funcionários a aproveitar os benefícios dessa prática milenar. Se sua empresa ainda não oferece um programa de ioga no local de trabalho, você pode sugerir isso ao seu departamento de RH.

Quais são os benefícios de oferecer Yoga aos funcionários?

Muitos empregadores estão oferecendo aulas de Yoga para seus funcionários como forma de promover o bem-estar no local de trabalho. Há muitos benefícios nisso, pois o Yoga pode ajudar a reduzir o estresse, melhorar a flexibilidade e a postura e aumentar a força e a resistência. A ioga também pode ajudar a melhorar o foco e a concentração, o que pode ser benéfico em um ambiente de trabalho agitado. Além disso, o Yoga pode ajudar a aumentar os níveis de energia e promover uma sensação de calma e relaxamento. Ao oferecer aulas de Yoga aos funcionários, os empregadores podem criar um ambiente de trabalho mais positivo e produtivo.

Como funciona o Yoga Corporativo?

Você pode organizar uma sessão de Yoga no local do seu escritório, não importa onde você esteja. Existem várias poses de Yoga que podem ser praticadas no escritório, como:

chair yoga
Cadeira de Ioga
Rapid Yoga
Yoga Rápido
Sukham Vyam
Sukham Vyam

A ioga corporativa é uma ótima maneira de aliviar o estresse e melhorar a produtividade. Isso pode ajudar os funcionários a se sentirem mais relaxados e focados. Além disso, o yoga corporativo pode ajudar a reduzir a quantidade de estresse que os funcionários sentem durante o dia de trabalho. O yoga corporativo também tem o potencial de melhorar a comunicação e a cooperação entre os funcionários.

Principais fornecedores de soluções corporativas de Yoga

A MantraCare é a fornecedora preferida de programas de Yoga Corporativo para empresas. Eles oferecem sessões de Yoga online e offline para funcionários. Seus instrutores são treinados na organização de sessões de ioga no escritório.
Você pode escolher entre mais de 80 posturas de ioga, como cadeira de ioga, ioga rápida, Sukham Vyam, ioga quente, cisne negro, Kundalini, Bikram, ioga facial, Vinyasa, Ashtanga, Yin e ioga pré-natal.
MantraCare também oferece programas de bem-estar, como EAP, programas de condicionamento físico, desafio de passos, fisioterapia, bem-estar feminino, reversão de condições crônicas (para diabetes e hipertensão), meditação e aconselhamento de trabalho

O Yoga Sanctuary é um provedor de soluções de Yoga Corporativo que oferece uma ampla gama de serviços, incluindo aulas de Yoga Corporativo, workshops e retiros. Eles têm uma equipe de instrutores altamente experientes e certificados, apaixonados por ajudar as pessoas a atingir seus objetivos de condicionamento físico.

A YogaForce é uma provedora de soluções corporativas de ioga que oferece uma variedade de programas de ioga para empresas de todos os tamanhos. Sua equipe de instrutores de ioga experientes pode adaptar os programas às necessidades de seus funcionários e também oferece um sistema de agendamento on-line para que os funcionários possam se inscrever facilmente nas aulas.

Preços dos programas corporativos de Yoga

O custo dos programas de Yoga Corporativo varia de acordo com o provedor, o tamanho da empresa e os serviços oferecidos.

Se você está procurando uma maneira de reduzir o estresse e melhorar seu equilíbrio entre vida profissional e pessoal, a ioga corporativa pode ser a opção perfeita para você. Os preços dos programas corporativos de ioga variam dependendo da localização, mas a maioria dos programas custa entre $ 10 e $ 20 por hora. Isso significa que, se você deseja pagar por uma hora inteira de ioga, ela custará cerca de £ 40. O yoga corporativo também é bastante flexível – você pode reservar sessões adaptadas às suas necessidades específicas. Portanto, se você deseja melhorar seu foco ou cuidar de sua saúde mental, a ioga corporativa pode ser uma excelente maneira de fazer isso.

O MantraCare é um dos provedores de programas de Yoga Corporativo mais econômicos, com planos a partir de US$ 3 por funcionário/sessão.

Try MantraCare Wellness Program free

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.